sábado, 7 de julho de 2012

Sorte ou nem tanto!



O Mário, ontem no Porto, entre outros belíssimos e profundos dizeres, declarou a sua disponibilidade para apoiar o Carvalho da Silva se, este, em 2016 se candidatasse à Presidência da Republica. [1]

O Silva deve ter ficado a pensar que:

1º - Muito provavelmente, o apoio de alguém com mais ou menos 100 anos de idade – que o Mário, se for vivo deverá ter nessa altura – até poderia ser interessante;

2º Que o apoio oferecido pelo hipotético centenário personagem, não seria… assim tão grande coisa, dado o passado do sujeito.

Eu estou-me nas tintas para o Carvalho da Silva quer ele se candidate ou não mas, confesso, estou um bocado farto deste Mário que insiste em salvar o País mesmo sem ninguém lho pedir e, até, como é o meu caso, haver muito boa gente a implorar para que não o faça!

Já:
 ‘salvou’ que chegue!
‘descolonizou’ que baste!
‘desbocou-se’ mais que suficiente!


[1] Conf. ‘Público’ de 2012.06.21

Sem comentários:

Enviar um comentário